27 de julho de 2012

Desabafo!!

Hoje, realmente pude perceber de verdade, que  em nossas vidas, quanto mais precisamos, apenas podemos contar com Deus. Graças a ele, minha fé se torna cada vez mais imprescindível. Quando nos deparamos com problemas que não temos o poder de resolver, a solidão invade. Percebi também que eles nunca vem sozinhos e que, quando nos deparamos com uma pedra rolando, é porque atrás, vem um monte delas prestes a cair sobre nossas cabeças.
 Meu maior amigo, meu gatinho "meleu", está muito doente e com isso minha alma também ficou doente. Daí, achei que teria tranquilidade pra cuidar dele. Mas,  veio o engano.
Li um ditado uma vez que dizia assim: "Ninguém vale suas lágrimas, mas uma vez que você encontre uma pessoa  que seja, ela nunca vai fazer você chorar!" Agora percebo que isso é apenas um ditado.
Quanto ao meu amor "meleu", farei de tudo por ele, como faço com quem amo de verdade. Quanto a minha alma, conto com Deus para aliviar um pouco a dor das pedras que estão caindo sobre minha cabeça. E, com toda certeza  minha fé me dará forças, e minha solidão, que sempre foi minha maior companheira, por mais que sempre estivesse com muitas "pessoas" em volta, me mostrará que sou forte o suficiente pra cuidar da minha a"alma doente"!

2 comentários:

  1. Como poderemos subir os montes se não atravessarmos os vales? Como teremos vitórias se não tivermos que lutar? Como valorizaremos as coisas boas e felizes se não experimentarmos as dores? Enfim, que graça teria a vida e como poderíamos nos tornar pessoas melhores se não tivéssemos todos os tipos de experiência? Se vc já tem o que realmente é importante: Deus, então vc vai passar por tudo e sairá mais forte! bjinho

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou lindo!!!!
    Jà seguindo seu cantinho
    bjinhos

    ResponderExcluir