28 de janeiro de 2013

Oi Gente!! Bastante tempo sem postar nada por aqui. Sinto muita saudade de escrever ,postar meus trabalhos e fuxicar os bloguitos das minhas amigas. Mas, infelizmente a vida da gente nao pode ser programada, mesmo que tentemos sempre fazer isso. A minha vida entao, nossa, vive mudando meus planos e me pregando peças. Tudo bem, Deus esta comigo e sabe melhor do que eu o caminho que tenho que seguir. Muitas coisas acontecem sem que eu possa controlar. Mudança, desemprego geral por aqui e dificuldades mil. Um filho adolescente, um marido chateado com tudo que esta acontecendo e eu, como todas nos mulheres, tentando segurar as ondas.Espero que com as forças de Deus e de todas voces que sempre me apoiaram muito, vou conseguir passar por mais essa fase. Espero em breve estar de volta com força total e com muitas novidades! Um grande beijo e um enorme abraço, amigas!!.

4 comentários:

  1. Volte logo querida com montes de novidades!!

    Beijinhos
    Sheila
    http://vidasuculenta.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú, a vida da gente é assim mesmo, cheia de altos e baixos, e nós mulheres, já nascemos com um chip instalado, com essa função de saber contornar, saber sair do sufoco e ser a fortaleza da família, as vezes ficamos assim, meio fragilizada, faz parte, somos humanas, mas logo reagimos e seguimos em frente, daqui mando muitas boas energias, e com certeza logo vc estará de volta e super bem, esse espacinho tb ajuda.
    Grande beijo e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada mesmo, de coração! Adorei suas palavras e com certeza recebi suas energias! Bjins

      Excluir
  3. Oi minha linda, valeu pela visitinha, mas quero vê-la sempre bem animada, com certeza você irá superar tudo e quando se lembrar desses momentos difíceis irá até rir do que passou. A vida é assim cheia de surpresas, mas temos que ser fortes sempre, né?
    Beijinhos e que Deus abençoe você e toda essa família maravilhosa!!!
    Ene ♥

    ResponderExcluir